Follow by Email

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BEM VINDA! BEM VINDO


SharingConsciencesblogspot.pt.



Há uns anos atrás, alguém – cuja passagem pela minha vida foi inspiradora de crescimento – me perguntou, num contexto de trabalho de grupo, qual seria o desejo que pediria se tivesse uma varinha mágica. “Eu tenho uma varinha mágica” – disse – “Posso conceder-te um desejo, qualquer desejo, o que é que escolhes?”
Enquanto escutava de outros colegas respostas como dinheiro, saúde, paz... e mesmo sabendo que todos aqueles itens estavam – e estão – em deficit na humanidade, eu sentia que a questão de fundo estava mais além. O que estaria a faltar à humanidade para espoletar a ausência de prosperidade? O que estaria na origem? Estas eram, no meu entender, as questões fulcrais.
E assim cheguei ao meu desejo! Consciência era o que eu pediria ao mágico Aladino, às fadas e suas varinhas, a Deus, ao Universo... Ali percebi que Consciência era ‘só’ o que a humanidade precisava e que riqueza, saúde e paz atingiriam uma profundidade nunca experimentada se consequências da Consciência.
Desde esse momento invisto na ampliação da minha Consciência, que não é mais do que o reconhecimento de quem sou, para poder viver em consonância com ela.
Descobri que quero que esta viagem, cujo destino sou eu própria, seja a minha vida e não apenas parte dela. E assim nasceu o que chamei, na época, de Península, por representar o Ser Humano no seu lado uno, rodeado de emoções por todos os lados e ligado à margem, à terra que representa o todo. A Península, como comunidade terapêutica, com vista à ampliação de consciências vê hoje nascer um dos seus braços: sharingconsciencesblogspot.pt.
Convido-vos a participar na discussão de temas como dinheiro, relacionamentos, educação, crescimento pessoal e tantos que estão presentes no nosso quotidiano, tendo sempre na sua base CONSCIÊNCIA!

SEJA BEM VINDA! SEJA BEM VINDO!

Um abraço,
Anju
Heart Consciousness

To remove your name from our mailing list, please click here.
Questions or comments? E-mail us at bodhianju@gmail.com or call 927227856






Sem comentários:

Enviar um comentário